Os pareôs são produzidos com tamanho maior, sendo 1,40x 1,40m. O tecido utilizado é mais leve que os de canga tradicional e possui em sua composição, 10% de elastano para auxiliar na elasticidade para as amarrações da sua saída de banho.
Um produto super lindo, que possibilita realizar até amarrações de saída de banho com o comprimento até os pés. A gente ama!! :)
Informações Importantes:
* Os pareôs não podem ser produzidos na versão atoalhado.
* Itens como bolsa e almofadinha da mesma estampa podem ser escolhidos nos campos de opções ao lado, e seguirão a mesma personalização.
* O pareô não possui acabamento com franja de pompom, somente acabamento padrão em "bainha".
* Produtos personalizados com seu nome não podem ser devolvidos com reembolso de valores.
Sobre a produção e prazo de produção e envio:
Nossos produtos são feitos sob encomenda. Produzimos de acordo com o pedido de cada cliente. Por esse motivo, pedimos o prazo de 7 à 12 dias úteis para produção + tempo de envio dos correio.
Pareô Donatela
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
Por se tratarem de produtos personalizados e exclusivos, a produção varia de 7 a 12 dias úteis (de acordo com a demanda no momento) + o tempo de envio, que será de acordo com a opção escolhida na confirmação do pedido.
Após você receber o código de rastreio do seu pedido, não é possível realizar troca de endereço ou local de entrega pois já está em poder da transportadora responsável pela entrega.
POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO
- Por se tratarem de itens personalizados, não realizamos o reembolso caso haja desistência do pedido ou arrependimento pela compra. Pois ele não poderá ser novamente destinado para outra venda por possuir o seu nome gravado.
– O custo do frete de troca da compra é por conta do consumidor;
– Peças compradas em liquidação (descontos progressivos, frete grátis, ou qualquer ação promocional dentro da marca) não tem o direito de troca.
– Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.
– O consumidor fica responsável pelo pagamento de qualquer envio extra de troca ou devolução, exceto quando devolução por defeito;
INSTRUÇÕES IMPORTANTES
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nosso Atendimento pelo e-mail atendimento@alohahstore.com.br
EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
