CANGA + BOLSA + ALMOFADINHA = COPO DE BRINDE!
Fique tranquila, nosso site não informa que você ganhou o copo de brinde mas, em todas as compras de kit completo de canga (com ou sem atoalhado) + bolsa + almofadinha que recebermos, enviaremos automaticamente o copo de brinde.
Já pensou em chegar na praia com um kit completo cheio de cor e energia boa, que cabe facilmente na mala e pode te acompanhar aonde você for? Olha que incrível os produtos que estão fazendo o maior sucesso pelo Brasil afora.
A canga normal é em tecido 100% poliéster com estampa, o tamanho é 1,00x1,40.
A canga atoalhada é em tecido 100% poliester e o forro atoalhado é em 100% algodão, de tamanho 1,00x1,40.
Caso optar por adicionar os seguintes itens:
Bolsa: Tecido 100% Poliester, cacharel com sarja dublado, tamanho de 45x45x8cm, com forro e fechamento com botão magnético.
Almofadinha: Tecido 100% Poliester estampado, tamanho de 20x40 com fechamento em zíper invisível e enchimento de fibra de silicone.
Nossos produtos são feitos sob encomenda. Produzimos de acordo com o pedido de cada cliente. Por esse motivo, pedimos o prazo de 7 à 12 dias úteis para produção + tempo de envio dos correios.
Canga Liberty
Por se tratarem de produtos personalizados e exclusivos, a produção varia de 7 a 12 dias úteis (de acordo com a demanda no momento) + o tempo de envio, que será de acordo com a opção escolhida na confirmação do pedido.
Após você receber o código de rastreio do seu pedido, não é possível realizar troca de endereço ou local de entrega pois já está em poder da transportadora responsável pela entrega.
- Por se tratarem de itens personalizados, não realizamos o reembolso caso haja desistência do pedido ou arrependimento pela compra. Pois ele não poderá ser novamente destinado para outra venda por possuir o seu nome gravado.
– O custo do frete de troca da compra é por conta do consumidor;
– Peças compradas em liquidação (descontos progressivos, frete grátis, ou qualquer ação promocional dentro da marca) não tem o direito de troca.
– Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.
– O consumidor fica responsável pelo pagamento de qualquer envio extra de troca ou devolução, exceto quando devolução por defeito;
INSTRUÇÕES IMPORTANTES
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nosso Atendimento pelo e-mail atendimento@alohahstore.com.br
EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
