Bem Vindo em Alohah Store!
Já pensou em chegar na praia com um kit totalmente customizado?
POLITICA DA EMPRESA
POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO
Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 7(sete) dias corridos após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, bojos sem amassados e acompanhado de sua embalagem. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
– O custo do frete de troca da compra é por conta do consumidor;
– Peças compradas em liquidação (descontos progressivos, frete grátis, ou qualquer ação promocional dentro da marca) não tem o direito de troca, evite transtornos consultando nossa tabela de medidas;
– Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento;
– Em caso de devolução será gerado um cupom com o valor do produto, onde o cliente poderá utilizar o cupom para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O cupom de compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão;
– O consumidor fica responsável pelo pagamento de qualquer envio extra de troca ou devolução, exceto quando devolução por defeito;
– Após envio será aguardado recebimento do pedido para analise da troca; produtos com manchas de maquiagem, lacre de higienização violado, marcas de secreção nos produtos e/ou danificação dos mesmos terá a troca recusada e o produto devolvido ao cliente.
– A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. O valor da compra será revertida para novas compras em nosso site. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
INSTRUÇÕES IMPORTANTES
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nosso Atendimento pelo e-mail atendimento@alohahstore.com.br
EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos de reenvio do produto serão por conta do consumidor.